Labels

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Viagem e outras delicias



Estou louca pra viajar! Louquinha mesmo! Com esta feira em Milão entaão.... Todo mundo postando suas fotos de viagem e eu AQUI!!!! Não tô me aguentando.
Por isso este post é em homenagem ao meu desejo de viajar.
Se vc quer viajar e economizar na estadia e, nem ficar em hotel, nem em albergue, alugar um apê é a solução!
Fui a Nova York ha 2 anos atrás e aluguei um apê no Chelsea super fofo. A dona do apê é uma graça e o negócio todo foi um sucesso. Paguei muito menos que em um hotel, fiquei num apezinho fofo e ainda ganhei várias dicas de lugares para ir.
Descobri este apê num site chamado Craigs List. este link é para Nova York, mas tem em quase todos os lugares do mundo.
Descobri recentemente outro site para alugar apês em
Barcelona Madrid Rome London Valencia Lisbon Milan Paris San Sebastian Florence Seville
é o Friendly Rental
Este eu nunca usei, mas com certeza deve funcionar!
Outra coisa que ajuda bastante em viagens, são dicas de hospedagem, ofertas de vôos, etc. Aí vc tem que pesquisar no Trip Advisor, no decolar ou no expedia, dica da Mayra.
Procurando agora, achei este , que promete encontrar promoções arrasadoras!!
Se vc estiver pela Europa e quiser viajar por lá, pode tentar na ryanair ou easyjet, dicas do Aldi.
E aí, se joga na rede e procura restaurante, lugar pra dançar, lugar pra comprar, museu, ferinha e tudo o que puder onde quer que vc vá! A ordem é: PESQUISE.
E se vc tiver uma dica, pode me dar, que eu vou adorar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No item "Comentar como", se vc tiver conta hotmail, vc poderá escolher usuário GOOGLE, ou escolha ANONIMO e assine normalmente.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails