Labels

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

São Paulo

Foto Evelyn Müller

Foto Evelyn Müller


Foto Evelyn Müller




Foto Antonio Di Ciommo

Foto Antonio Di Ciommo


Foto Antonio Di Ciommo




Outro dia me ligou uma produtora desesperada querendo saber se eu tinha imagens de Skyline de São Paulo.
Nessas horas um arquivo organizado faz falta.
Não que o meu seja desorganizado, mas a parte dos cromos está deixando muito a desejar ...
Resumindo, tive que fazer uma caça a cromos que eu há muito não via, e foi muito legal! O problema dessas procuras é que acabamos empolgados nas lembranças e o trabalho demora o triplo do tempo!
Mas enfim, achei o que procurava, e para não ficar esquecido, posto aqui algumas!
Aproveito para comemorar o aniversário da minha cidade um pouco atrasado, mas ainda valendo!
Parabéns São Paulo!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No item "Comentar como", se vc tiver conta hotmail, vc poderá escolher usuário GOOGLE, ou escolha ANONIMO e assine normalmente.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails