Labels

sexta-feira, 11 de março de 2011

The Sartorialist




O blog do titulo é sobre moda. Mais que isso é sobre individualidade e estilo próprio, independente do main stream. Isso é uma coisa que está na minha cabeça rondando e que sentimos falta no que se trata de decoração, que é a área que eu estou envolvida. Aos poucos as pessoas estão conseguindo fazer uma casa com sua cara, com seu jeito e o Gabriel do Quarto e Sala tem mostrado isso.
Mas voltando ao The Sartorialist, o criador do blog e style hunter é Scott Schuman, que já foi consultor de estilo, e foi um pioneiro no lançamento de um blog visual. Hoje em dia ganha dinheiro com os anúncios do blog, faz campanhas para diversas grifes e ainda é convidado para eventos no mundo todo.


O que ele procura??
“a gente costuma achar que pra se ter um super estilo pessoal a gente tem que saber muito bem quem a gente é e no que a gente acredita. Eu discordo. Acredito que ter um certo conflito sobre a própria personalidade acaba levando pra expressões ainda mais interessantes. É por isso que os jovens, mesmo os jovens de alma, são aqueles que mais inspiram e mais ousam na moda. Eles ainda estão buscando sua identidade: “eu sou roqueira?”, “eu sou esportiva?”, “ou um pouco de cada?”. Essas contadições acabam gerando os looks mais interessantes”.

Pra conhecer um pouco do dia a dia dele, assista ao filminho:



E viva a liberdade de estilos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No item "Comentar como", se vc tiver conta hotmail, vc poderá escolher usuário GOOGLE, ou escolha ANONIMO e assine normalmente.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails